19 janeiro 2009

Mais sobre o spin-off de Gossip Girl

Foram divulgadas novas informações sobre o spin-off of “Gossip Girl” que está quase pronto para sair do forno. Depois de terem anunciado Lily van der Woodsen como a personagem central da nova série, as perguntas sobre o restante do elenco não param de surgir.

Josh Schwartz, autor da série, é quem nos dá algumas respostas, e enfatiza que nenhum dos papéis foi preenchido ainda. Ele também revelou que está bem no início da produçao da série, ainda se dedicando a escrever tudo junto com Stephanie Savage e que ambos estão sendo muito cuidadosos para que nada do que fizerem prejudique “Gossip Girl”.

Sobre Rufus Humphey e se ele vai ou não ter um papel grande nesse spin-off, Josh disse a E! que em um primeiro momento Rufus não terá muito destaque, e que ele não é um dos personagens principais. Mas que talvez em algum momento a série tenha a sorte de conseguir emplacar várias temporadas, e então ele vai aparecer. Logo de cara, vamos saber muito sobre Lily e sua irmã Carol, uma mulher dona de um espírito livre, aspirante a atriz que mora numa casa no vale.

E, para deixar todo mundo com água na boca, dia 11 de maio, em “Gossip Girl”, várias cenas do episódio piloto serão exibidas em forma de flashbacks.

Agora só nos resta esperar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...