29 janeiro 2009

Fox Assume "As Crônicas de Narnia"

A Variety e o The L.A. Times anunciaram que a 20th Century Fox resolveu aceitar a opção de co-financiar "The Chronicles of Narnia: Voyage of the Dawn Treader" apenas um mês depois da Disney ter decidido não dar continuidade ao projeto. A Fox já está trabalhando no budget e nos scripts e ainda existe esperança de que o filme seja lançado em 2010 pelo selo Walden Fox.

Fox e Walden vão dividir a produção e os custos de "Dawn Trader", que estão estimados em $140 milhões contra os $ 215 milhões gastos ano passado com "Príncipe Caspian".Caspian arrecadou $ 419 milhões mundialmente, contra os $ 745 que a primeira aventura de Nárnia, "O Leão, A Bruxa e o Guarda-Roupa" arrecadou.

Conforme o planejado, o terceiro filme será dirigido por Michael Apted e Mark Johnson. Ben Barnes, Skandar Keynes e Georgie Henley retomam seus personagens, Caspian, Edmund e Lucy enquanto Will Poulter será Eustace Clarence Scrubb.

Os fãs de todo o mundo já podem respirar aliviados!

Um comentário:

KellBR disse...

Eu gostei mto dos dois filme. Nunca li os livros, mas já entraram na minha lista de leitura pra esse ano, vamos ver se conseguirei, já q a lista só faz crescer....rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...