05 dezembro 2008

Reviravolta em Heroes

Eu devo admitir que a terceira temporada de Heroes não tem sido empolgante pra mim. Eu vi os três primeiros episódios e parei. Eles mexeram tanto com os meus personagens favoritos, de uma forma tão ruim que eu decidi não ver, por algum tempo.

Parece que não fui só eu que não fiquei satisfeita com as mudanças, e o reflexo desta insatisfação dos fãs é que Heroes tem tido mudanças em sua equipe em seus planos.

Primeiro foram demitidos alguns produtores, leia mais aqui, depois anunciaram que alguns atores estavam de partida, e agora é a vez de anunciarem o retorno de Bryan Fuller que participou do primeiro ano de Heroes.

Segundo informações Fuller deverá retornar para Heroes a partir do 20 episódio, para ajudar Tim Kring a escrever Heroes como quando o sucesso começou na primeira temporada.

Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...