31 dezembro 2008

Melrose Place precisa de Amanda!!!




Heather Locklear está sendo procurada!!! Não pela polícia, mas sim pelos fãs e produtores da nova versão de "Melrose Place", série de sucesso nos anos 90.

E essa não é a primeira vez que a loiraça é requisitada para fazer parte da série. Na primeira versão, sua personagem, a esperta e sexy Amanda Woodward, veio com tudo para salvar a série e para sacudir a vida "pacata" dos moradores do condomínio. Dizem as más línguas que até agora apenas Heather foi contactada pela produção. Vale lembrar que dois membros do antigo elenco estão agora em Desperate Housewives - Marcia Cross, que deu vida a famosa e deliciosamente louca Kimberly Shaw e Doug Savant, que fez o primeiro homossexual que eu me lembro na tv, o enfermeiro Matt Fielding.

Melrose Place terminou em 1998 - sete temporadas - com Amanda se casando em uma ilha com o Dr. Peter Burns, interpretado por Jack Wagner.

Agora, falando sério.. não seria maravilhoso poder ver novamente as confusões de Amanda, Peter e, principalmente, Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro)?

Que venha Melrose Place... e que seja - como sempre - melhor que 90210!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...