16 julho 2008

Encantado é o cabelo...

Eu adoro filmes infantis, especialmente as animações, e muito mais os da Disney, e eu tenho uma companheira em assistir filmes, a minha filha de 3 anos.

O problema é que ela adora ver muitas vezes o mesmo filme, eu não me importo de ver algumas vezes, mas que tal assistir 12 vezes o mesmo filme e 2 semanas?

Eu já vi Encantada tantas vezes, que eu já sei todas as músicas de cor, e já descobri que o cabelo do Patrick Dempsey, aka Robert do filme é a coisa mais complicada de dar continuidade.
Vou ser mais específica. Na cena em que Robert e Giselle estão na pizzaria o cabelo dele, está primeiro com gel partido no meio, depois fica totalmente solto e com topete, e depois fica partido do lado.
Ainda bem que as crianças, não percebem isso.. bom isso se não for a minha filha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...