04 junho 2008

Dvds: Encantada


Encantada é um filme infantil da Disney que chega às lojas em formato Dvd em 02 de Julho de 2008.

Um conto de fadas, com todos os cliches que envolvem as princesas, como animais ajudantes, canções melosas, encontrar o seu verdadeiro amor, que claro é um príncipe e bruxas malvadas.

Tudo seria apenas mais um filme animado se a princesa Giselle, Amy Adams, não fosse enviada pela bruxa má para o mundo real, mais precisamente Nova Yorque e tivesse de enfrentar todo o tipo de coisas que um mundo moderno tem.

Giselle é resgatada por Robert, Patrick Dempsey, um advogado divorciado e sua filha e eles a ajudam a se adaptar à este mundo, enquanto ela aguarda o seu príncipe, e verdadeiro amor.

Claro que o bravo, mas atrapalhado Príncipe Edward, James Marsden, vem para resgatá-la, e as cenas dele são tão divertidas que esquecemos que ele é um galã de primeira linha.

Rainha Narissa é a vilã, a fantástica Susan Sarandon , madrasta do Príncipe Edward, que quando vê seu reinado ameaçado segue para NY para atrapalhar ainda mais a vida de Giselle.

Se você é fã das animações da Disney não pode perder. Por toda a história há referências dos clássicos, com um final feliz, mas com várias reviravoltas.

4 comentários:

Sissi disse...

gostei muitooooo desse filme
mega fofo

Sissi disse...

e.. eu amei seu review.. ficou lindo!

Ana Domingues disse...

Obrigada :)

RaquelBRZ disse...

Tb adorei esse filme, adoro a parte da 'cantoria na praça'. Tô gostando mto do desenvolvimento da Amy Adams como atriz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...