26 maio 2008

Ugly Betty 218 - Jump (Season Finale)


Se, como eu, você estava esperando para ver Lindsay Lohan nesse episódio... que decepção hein? Garota problema, Lindsay não ganhou mais do que mínimos minutos no início do episódio e só. Melhor fez Britney que paricipou não de um, mas de dois episódios inteiros de How I Met Your Mother. Vai entender.


Finalmente vemos Betty tentando não ser tão prudente com sua vida, vemos ela resolver se arriscar e aceitar viajar com Gio... para logo em seguida ver Henry de joelhos pedindo para que ela se case com ele. Sinceramente, o que acontece com os homens de seriados de tv que acham que casamento resolve tudo? (vide Lucas em OTH e Ted em HIMYM). Bastou a pobre da Betty resolver parar de sofrer pelo bobão que aceitou a gravidez daquela vigarista para que esse mesmo bobão volte e bagunce a vida dela toda. Por favor Betty Suarez!!!! Não case e mude para Tucson... vá para Roma! Até porque o Gio dá muita força para ela, incentivando a Betty a mudar, arriscar e ser feliz. Já o Henry... nem tanto.


Tão fofinha a primeira cena entre Hilda e o Técnico Diaz... pra logo em seguida ela descobrir que ele é casado e que... mesmo assim ela quer ficar com ele. Mulheres... onde estamos com a cabeça??? Na verdade... todas sabemos onde a cabeça de Hilda estava naquele momento. E que beijo hein? Sem contar a frase de impacto dele... "É preciso muito calor para transformar uma rocha em pedra preciosa." Ganhou 10 pontos pela cantada e perdeu 120 pela aliança.


E essa família Meade... que buracao de cobras. É um tal de um passar a perna no outro que parece que a Wilhemina nem precisa fazer muito esforço para derrubar eles, pois os irmãos Meade fazem o trabalho sozinhos. Way to go Team! E mais uma vez, palmas para Amanda e Marc que sozinhos conseguem dar o tom cômico perfeito para a série. A coreografia de cheerleader dos dois foi hilária.

E finalmente o que todos esperavam desde a primeira temporada aconteceu: apareceu o filho bastardo de Daniel Meade. Claro que ia aparecer, leitores queridos... um cara que sai por ai dormindo com todas as mulheres que vê pela frente tem sorte de ter apenas um filho bastardo. Lindo aquele francesinho tentando ser compreendido. Um xuxuzinho!


E enquanto Lindsay Lohan teve sua presença tão divulgada e apareceu tão pouco, fomos brindados com a elegância e sarcasmo de Naomi Campbell, linda e poderosa enfrentando Willie na quadra de softball. ADOREI!


No mais, foi um epê dentro da média que terminou com um pequeno cliffhanger deixando os fãs sem saber quem ou o que a Betty escolheu, deixando Daniel de fora da Mode e livre para se dedicar ao filho. Claire Meade mostrando claramente seu desagrado com a posição de Alexis contra Daniel e Hilda escolhendo ficar com o cara comprometido. Talvez tenha sido a greve, talvez não, mas acho que algumas coisas ficaram faltando acontecer. Agora é só sentar e esperar, mas, cá entre nós... quem você acha que Betty escolheu: Henry Tucson ou Gio Roma?

Vale destacar que como sempre o colorido de Ugly Betty e os geniais truques que a equipe usa para as mudanças de quadro transformam cada episódio em uma viagem colorida e que faz bem aos olhos.

Deixe seu comentário... me faça feliz!







Músicas do episódio:
Spanish Lesson by Madonna
Candy Shop by Madonna
Jump by Madonna
Miles Away by Madonna

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...