12 maio 2008

Supernatural 315 - Time Is On My Side



Bye bye, so long, farewell, HASTA LA VISTA BELLA!
Eu não via a hora de dizer adeus a essa personagem. Quando fiquei sabendo que um dos personagens não iria retornar para a 4a temporada fiquei com medo que fosse a Ruby ou o Bobby, mas graças a Deus foi a Bella.

Time is on my side nos contou mais sobre a ladra, inclusive o fato dela ter feito um pacto com Lilith 10 anos atrás para se ver livre de seus não tão legais pais. Agora chegou a hora de pagar o preço: matar Sam. Como se isso fosse acontecer! Os cães do inferno chegaram e levaram a insossa Bella com eles. Hora de dizer tchau, mas não sem antes confirmar o que todos nós já sabíamos: Lilith é quem tem o contrato de Dean.

Mesmo condenado a parar no inferno rodeado por todos os demônios que mandou para lá, Dean não recua e manda o Sam continuar exorcizando todos os demônios do mundo. Vai ter uma recepção das boas quando chegar no Inferno hein? Boa sacada de usarem a lenda urbana de roubo de orgãos para ilustrar esse epê... e para os fãs de Charmed ainda rolou a chance de ver o conhecido rosto do demônio Barbas na pele do Dr. Benton.

A vontade do Sam de salvar o Dean é tão intensa que ele até cogita a idéia de transformar o irmão mais velho em algo do outro mundo, uma aberração. Algo que Papa Winchester jamais aceitaria... e tão pouco Dean. Agora não tem mais jeito, é esperar o confronto final dessa semana para sabermos o que vai acontecer, como e se há salvação para a alma do Dean e qual será o destino dos irmãos Winchester.

2 comentários:

Si Crazy disse...

Gostei da história desse ep. Foi bom ver um pouco do passado da Bella. Além d concordar plenamente com vc, uma vez q a achava uma personagem cansativa.
Mal posso esperar para ver o season finale... tô morrendo d curiosidade pra ver como o Dean vai escapar dessa.

Ana Domingues disse...

Ai amiga não aguentei e li...´não tenho tido tempo pra ver SPN, ainda to no 2x07... mas já quero saber o que vão fazer pro Dean viver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...