17 maio 2008

Smallville: 7x20 Arctic Comentários



Existe coisa pior do que ficar esperando 4 meses para saber o que vai acontecer?
Pois foi assim que terminou mais uma vez a temporada de Smallville.

Se você ainda não viu, pára bem ai, pois eu vou falar do que aconteceu e vai estragar as surpresas para você.


Em primeiro lugar, não existe a menor possibilidade do Edward Teague ser pai do Jason que era o namorado da Lana na 5º temporada, este ator que eles escolheram não tem a menor similaridade com Jensen Ackles...
Fala sério, podiam ter escolhido alguém mais bonitinho.


Segundo, a história do artefato que controla o Viajante foi tão complexa, que eu me senti vendo ALIAS, pena que tudo não foi tão bem aproveitado.

Pra mim Artic foi um episódio regular, como tem sido os ep. de Smalville. E o final foi tão previsível que eu só fiquei realmente emocionada quando vi a gravação que a Lana deixou para o Clark dizendo Adeus... finalmente. Os Clanas que me perdoem, mas a Lana já vai tarde.
E a melhor parte foi a Chloe dizendo para o Clark que ela está sempre presente para ajudá-lo, esta é uma amiga incondicional, daquelas que todos nós gostaríamos de ter, talvez tudo tenha começado com um amor platônico, mas ela ama o Clark mais do a ela mesma.
A Lois dizendo para o Clark que ele precisa de um futuro foi um excelente gancho para ele entrar no jornalismo, e quando ela o consola depois da Lana deixá-lo foi muito bom, parece que finalmente Clark vai ficar com quem deve.

Lex e Clark se enfrentando na Fortaleza não teve o impacto que eu imaginei, talvez por ser um momento tão esperado eu fiquei decepcionada quando o Clark ficou só olhando o Lex destruir tudo, e o Jor-El nem deu sinal.

Agora teremos esperar para saber o que vai acontecer com a Chloe que foi presa, com a Kara que está presa na Zona Fantasma e o Clark nem sabe, e com o Lex que não volta para a próxima temporada...
Vamos começar a contar: Já se passaram 2 dias. Faltam 122 dias aproximadamente..

2 comentários:

Sissi disse...

eu nao vejo Small... vc sabe né? vou comprando os dvds pra um dia sentar e ver, mas acho qeu sei como vc se sentiu na cena final.. mais ou menos como eu senti em SPN...

Ana Domingues disse...

Ah cara ainda bem que eu não estou acompanhando SPN normalmente.
Acho que prefiro ir vendo no meu própio tempo, assimnão fico desesperada pra saber o que vai acontecer e ter de esperar 4 ou 5 meses.
Eu fiz assim com Veronica MArs e me dei bem.. segura a ansiedade super bem.
E pra gente pouco ansiosa como nós isso é ótimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...