21 maio 2008

Sex and the city - o filme!

Fonte :Agencia estado

Hollywood vive com 'excitação' a estréia de 'Sex and The City'
Como em 'Guerra nas Estrelas', fãs planejam assistir ao filme em grupos no dia 30, segundo relato do NYT

LOS ANGELES - Dez dias antes de que Carrie Bradshaw e suas amigas voltem com 'Sex and The City: O Filme', Hollywood está vivendo um nível the excitação só visto com 'Guerra nas Estrelas'.

Helen Malani, por exemplo, já comprou sete tíquetes para a estréia no dia 30. Uma de suas convidadas vem do Arizona para aproveitar a noite em Los Angeles. O encontro está sendo planejado desde o início de abril.

No Colorado, Bonnie Vesey está armando um jantar para dez pessoas com cozinha 'fusion' asiática e cosmopolitans para antes da sessão de cinema.

Já em Manhattan, a empresa de turismo 'On Location' vendeu trezentos pacotes a US$ 130 para um tour pelos lugares da cidade retratados pela série. A noite termina com uma sessão reservada do filme e uma festa.

Hollywood normalmente trabalha com um entusiasmo artificial, e houve muita promoção para o filme no qual Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis repetem seus papéis na série de mesmo nome.

Mas até mesmo os executivos da Warner parecem estar surpresos com a excitação pelo filme. Em uma repercussão pouco comum, fãs estão determinados a assistir ao filme em grupos, em um fenômeno parecido com o que acontece com filmes "nerds", como 'Guerra nas Estrelas'.

Um porta-voz da Fandango, uma empresa de venda de entradas para o cinema, diz que a companhia está observando uma procura surpreendente por vendas em grupos.

Talvez a maior surpresa tenha sido que 'Se x and The City' tenha sido responsável por 14% das vendas de tíquetes na última sexta-feira, 16, contra apenas 11% contra apenas 11% de Indiana Jones.

Um representante da Warner Brothers diz que o apelo do filme é especialmente grande entre mulheres acima de 25 anos, mas pequeno entre homens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...