08 maio 2008

Gossip Girl 116 - All About My Brother


Serena, Serena, o que você fez?


Mas, vamos do início. Será que ninguém desconfiava mesmo que o Eric era gay? Só eu e minha mente suja? Não creio nisso... Fiquei pasma com a Jenny aceitar ser a "muleta" do Asher, fingindo ser a namorada dele para que ninguém desconfiasse que ele era gay. Não que eu não ache que isso acontece com frequência, mas não achei que isso se encaixaria tão bem na personagem e em sua escalada social. ADOREI a analogia entre Jen e Asher e Katie Holmes e Tom Cruise... dei muita risada.

E continuo dizendo: muito bom a Misha Barton não ter aceito o papel de Georgina, A Michelle Tratchenberg está tudo de bom, ruim até o talo. Adoro cada cena dela. Só fico com pena do Dan pq ele é muito ingênuo senhora e senhores, como assim sai acreditando em qualquer uma?

Lilly e Rufus tiveram um momento muito legal. Quando ele viu a Lilly no vestido de noiva, chegou a perder a fala. Foi tão lindo que doeu meu coração. Por favor, Lilly não case com o pai do Chuck!!! Alias, cade o Chuck??? Ele faz muita falta!!!!



E como assim Serena matou alguém? Eu não creio nisso... acho que ela tava tão chapada que nem sabe o que aconteceu e virou uma vítima da chantagem da Georgina cara de pau e mau carater. Mas, como ela contou para a Blair, eu fico menos estressada, porque a Blair é mega phodona e com certeza ela vai futucar essa estória até o fim. Acredito que todos os fãs já estão torcendo para ver o combate entre Blair Waldorf e Georgina Sparks. Vai detonar!

Music in this episode:
-"Paralyzer" by Finger Eleven
-"U R A Fever" by The Kills
-"Say (All I Need)" by OneRepublic
-"Shut Up Let Me Go" by The Ting Tings

Ah, e preparem-se pois a segunda temporada de Gossip Girl terá nada mais nada menos que 24 episódios! Todos os personagens da primeira temporada seguem na trama, com a entrada de Michelle Trachtenberg no elenco regular da série. Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...