07 maio 2008

Samantha Who?

Imagine acordar em uma cama de hospital, rodeada de pessoas estranhas sorrindo para você enquanto uma mulher filma cada movimento seu?

A Samantha do título foi atropelada por um carro e ficou em coma. Quando acordou não sabia quem era, qual o seu nome e não reconhecia ninguém. O que no caso dela caiu como uma luva, pois aos poucos Sam - e os telespectadores - vão descobrindo que a pessoa agradável que acordou na cama de hospital não é a verdadeira Samantha. Ao que tudo indica, antes do acidente Sam puxava tapete de amigos, traia o namorado, dormia com homens casados, ignorava os pais.. só coisa da boa! A própria mocinha fica aterrorizada quando descobre sua verdadeira identidade e resolve que é melhor nem tentar lembrar a pessoa que era, e sim aproveitar essa oportunidade para recomeçar do zero e ser uma pessoa melhor.

Fala sério!!! Quem nunca quis uma chance dessas na vida? E Samantha vem mandando bem até agora. Já reconquistou pessoas - inclusive eu namorado Todd que é mega fofo -, mudou de idéias e ideais e está indo no caminho da redenção fazendo todos torcerem por ela.

Quem interpreta Samantha é Christina Applegate, conhecida do público como Kelly Bundy, sua personagem em Married With Children. Christina é bonita,charmosa e engraçada e vem dando conta do recado direitinho. Todd, namorado de Sam, é interpretado por Barry Watson, o Brian de What About Brian. Jennifer Esposito (Related) e Melissa McCarthy (Gilmore Girls) são Andrea e Dena, amigas de Sam. Para a supresa dos fãs de 24 Horas a ex-primeira dama Martha Logan é agora a mãe de Sam e Jean Smart está hilária e muito a vontade em seu papel.

No episódio dessa semana, vemos Sam desconfiada que sua mãe tem um caso extra conjugal - quando na verdade ela está apenas trabalhando em um restaurante - e invade o quarto da mãe procurando por evidências. A cena em que o pai dela encontra Sam com uma calcinha vermelha da mãe nas mãos é hilária! E as desculpas que Sam arruma são as piores possíveis. Uma banda chamada Lancelot?? Hahaha

Ao ver os pais todo cheio de chamego, Sam aproveita o barco e resolve contar pra Todd que ela não quer mais ser a outra e finalmente assume que quer ele de volta e quer que ele termine com a atual namorada. Foi fofo e eu fiquei particularmente feliz. Todd é o cara gostoso sem ser perfeito que dá vontade de levar pra casa e Sam fica brilhando quando está com ele. A nova Sam pelo menos... não sei o que vai acontecer se um dia a velha Sam voltar a cena... acho que vai ser um susto.

Se você está a procura de uma série light para assistir, não tenha dúvidas. Samantha Who é a escolha perfeita!

2 comentários:

Si Crazy disse...

Já era p/ eu ter deixado um comentário, mas acabei me enrolando... Boa sorte c/ o novo blog!! Pelo q vi e pelo q conheço d vcs duas, isso vai ser um sucesso!! ADOREI!!

E agora preciso baixar Samantha Who, pq parece ser mto legal hehehe

Pollyanna disse...

Amo Samantha who.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...