15 maio 2008

Primeiras fotos de DOLLHOUSE

Dollhouse, a nova série de Joss Whedon, criador das séries de culto Buffy, Angel e Firefly. Você ai, fã de Angel, não acha que o cenário parece bastante com a W&H da 5a temporada?

Clique nas imagens para ampliar.


Na nova série de sci-fi, Eliza Dushku (Buffy, a Caça Vampiros; Angel e Tru Calling) interpreta Echo, uma mulher sem memórias, nem instintos, nem personalidade, que é programada conforme a “personagem” que é necessária para determinada missão. Em termos leigos, as Dolls tem uma espécie de “quadro”, onde tudo que é escrito pode ser constantemente apagados e escritos por cima, com informações novas e muito distintas que lhes permitem assumir personalidades completamente opostas. Os bonecos (Dolls) são guardados, obviamente na Casa dos Bonecos (Dollhouse).

Echo começará a mostrar padrões no seu comportamento, o que levará membros da Dollhouse a suspeitar que ela está a evoluir e a guardar informações sobre o que a rodeia, em vez de as apagar após uma nova programação.

Olivia Williams, (O Sexto Sentido), Harry Lennix (24 e Sr.ª Presidente), Tahmoh Penikett (Battlestar Galactica), Dichen Lachman e Enver Gjokaj também fazem parte do elenco regular.

Amy Acker (Angel) e Miracle Laurie, cujo único ponto no currículo é uma participação numa série do canal SET, “Medical Investigation” fazem parte do elenco recorrente da série.

Reed Diamond (Journeyman; The Shield), Aisha Hinds (Invasão; The Shield), Raphael Sbarge (24; O Tutor) e Clayton Rohner (Crime Violento) participam no episódio piloto, denominado Echo.


3 comentários:

Ana Domingues disse...

Puxa eu estava mesmo procurando isso pra postar.
Adorei as fotos.

Sissi disse...

estao ótimas né? Eu vi o promo no YouTube tb...muita vontade de ver......

MarduK disse...

O foda vai ser esperar até janeiro de 2009 ¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...