09 maio 2008

Personagem novo em HEROES

"Heroes" acaba de ganhar uma heroína muito, muito rápida, que vai dar muito trabalho a Hiro e seu parceiro Ando na corrida pelo dinheiro da família Nakamura. O nome dela é Daphne, e ela vai aparecer na terceira temporada, em setembro nos EUA - as filmagens começaram na semana passada.

"Eu estou roubando um segredo que é mantido na família de Hiro por muito tempo e que ele acaba de encontrar", contou à agência AP a atriz Brea Grant, que vai viver Daphne. "Ele pára o tempo na hora que eu pego aquilo, mas naquele segundo que ele demorar para pegar, eu quase consigo sair do escritório."

A atriz não sabe muito mais sobre sua personagem misteriosa. Os superpoderes de Daphne permitem que ela corra em três velocidades e deixam uma onda super-sônica no seu caminho quando Hiro pára o tempo. Grant não sabe de onde Daphne vem, mas ela sabe que esse poder está com ela há muito tempo.

"A personagem é meio que o Coringa de Hiro", diz o ator Masi Oka, que vive Hiro. "Batman tem o Coringa. Hiro tem Daphne. Acho que talvez seja mais parecido com o Coyote e o Papa-Léguas, tirando que Daphne diz mais que 'bip-bip'."

Brea Grant contou que ela é fã de"Heroes" desde a estréia e chorou de alegria quando foi chamada para a série. E diz que a parte mais estranha de estar na série são os efeitos especiais.
"Tive que ir num lugar e ficar parada numa plataforma só de calcinha e sutiã. Eles giraram e tiraram fotos minhas. Me senti numa experiência esquisita, imagino que essas fotos vão parar na internet algum dia."

A atriz participou da segunda temporada de "Friday Night Lights" como a estudante Jean, que teve um rápido namoro com Landry.

A terceira temporada da série terá o título de "Vilões" e vai começar de onde parou a segunda, que foi curta por causa da greve dos roteiristas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...