06 maio 2008

Michael Rosenbaum fora de Smallville 8

A 8º temporada de Smallville não terá Lex Luthor. Michael Rosenbaum, o ator que o representa decidiu não renovar o seu contrato com a emissora para ser um personagem regular.

Segundo o anuncio dos Produtor executivos Darren Swimmer, Todd Slavkin, Kelly Souders e Brian Peterson; The CW Network; and Warner Bros. Television apesar de não ser regular ele poderá fazer aparições como convidado.


Michael Rosenbaum divulgou uma carta de agradecimento aos seus fãs, que eu estou traduzindo:

"Queridos Fãs de Dear Smallville ,
Bem, forma 7 maravilhosos ano. Seu apoio é o que fez Smallville ter tanto sucesso, e eu aprecio totos vocês mais do que vocês imaginam.
Isto dito, é tempo para eu começar um o próximo capítulo da minha vida e carreira. Eu espero que eu tenha lhes dado um pouco de prazer atravez dos anos passados, e que você tenha achado o meu trabalho como Lex Luthor sendo satisfatório. Eu sou realmente grato, já que os fãs de Smallville são os melhores. Eu sinceramente espero que vocês continuem seguindo a minha carreira durante o crescimento do meu cabelo e além. Eu estou muito animado sobre o que o futuro, mas certamente, Smallville será sempre parte de mim. Eu com certeza vou sentir falta da melhor equipe do mundo, e dos maravilhosos atores que tem sido como uma familia para mim.
Obrigado Al e Miles por ter creado o show. Obrigadao escritores, produtores, diretores e editores. Obrigado Tollin, Robbins e Davola por estarem lá pelo piloto(episódio). Obrigado Peter Roth por me empregar por 10 anos. Lisa Lewis, já sinto a sua falta. John Glover, obrigado por me ajudar a me sentir mais confortável tocando outros atores durante a atuação. Bizarro, mas de grande ajuda.
Mais ainda, eu quero agradecer Greg Beeman por dirigir "Oh Sherry" video, por Steve Perry, lá nos anos 80.
Obrigado equipe. Obrigado fãs. Obrigado Smallville.
Eu amo vocês todos,
Michael Rosenbaum"

3 comentários:

Sissi disse...

awww mas ele é fofo!smalville sem ele vai ficar ainda mais capenga!

Ana Domingues disse...

nem fale.

Mommy`s Care Consult disse...

Podem se preparar para o final da série...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...