05 maio 2008

Men in Trees CANCELADO






Pura verdade, até porque eu não estou aqui para mentir para vocês.
CANCELADINHO DA SILVA

E agora o que eu faço? Logo eu que adorava a Marin Frist - a Anne Heche se saiu tão bem como mulher apaixonada por um homem dificil que eu nem me lembrava que ela era gay - como vou fazer pra viver sem ela?

O meu único consolo (?) é que prometeram um final pra série. Não sei se vai ser um final decente ou meia boca, mas prometeram um final. O que podemos fazer a não ser sentar e esperar? O que? Quais as minhas expectativas?

01. Que a Marin troque o Jack pelo Cash óbviamente;
02. Que o Patrick recupere a memória e volte pra Anne;
03. Ver mais Jane e Sam muito felizes;
04. Que a Chefe Celia se acerte de vez com o Dick, pq ficar sozinha é muito ruim.

E eu acho que esses são os meus maiores desejos. E vocês?



Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, eu não acredito. :(

Mais uma pra eu ficar órfã...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...