09 maio 2008

Lost 411 - Cabin Fever

Eu sempre tenho dificuldades para comentar LOST. Porque para comentar LOST é preciso muita viagem e muita doideira nas idéias, pois a série é LOUCA.

Então como esse é o primeiro comentário escrito que eu faço sobre LOST, vou fazer em tópicos para tentar não me perder:

- Vimos muito pouco de Kate, Jack e seus coleguinhas. Ainda bem, já estava na hora de mais Locke!
- Que mega fofo Hurley dividindo a barra de chocolate com o Ben!
- Claire!!!!! Menina você morreu, sabia? MORREU SIM! Antes que vocês me chamem de louca, vale lembrar um curioso diálogo entra ela e Miles no ep. 4x09. "CLAIRE: Estou um pouco tonta, mas vou viver. MILES: Bem, eu não teria tanta certeza sobre isso."
- Fiquei tensa com aquele Keamy maluco no barco!
- Sayd chega logo, porque senão vão todos morrer!
- Sou só eu que ando achando o Jack meio banana?
- COMO ASSIM MOVER A ILHA???
- E o Richard não envelhece mesmo...

Quero mais!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...