07 maio 2008

HIMYM 318 - Rebound Bro

Barney Stintson é quem deveria ser o personagem principal dessa série. Espere um momento? Não é ele, vocês se perguntam? E eu respondo: não, é o sem sal do Ted.

Sinceramente, o Barney tem as melhores falas e os plots mais engraçados, Ted perto dele é apenas o cara que conheceu a mãe das crianças... fato que acaba nem sendo tão importante apesar de ser o que deu origem a série. Estamos muito mais interessados em saber o que vai acontecer com o Barney do que em saber como Ted conheceu a sua futura mulher. Mentira? Vai me dizer que você também não pensa assim?

Ok, eu sei que o mundo está cheio de fãs do Ted, mas nós que adoraríamos ser o parceiro de balada(tentei e tentei achar uma palavra em português para "wingman" mas não tive sucesso) do Barney sempre vamos defender a tese de que Barney é muito mas muito mais interessante do que o Ted! Por exemplo: o tal do Randy querendo ser o parceiro dele e fazendo a dancinha no corredor. QUE DANCINHA FOI AQUELA?? Surtei de rir, muito mas muito bom mesmo! E as várias ligações que o Barney faz? Desliga na cara do camarada e liga de novo porque "bater o telefone na sua cara uma vez não é o sufiente."

E o Ted sem graça passou o ep todo tentando transar com a Stella. O que alias me leva a outro problema: eu não gosto da Sarah Chalke. Provavelmente pq eu odeia a Elliot de Scrubs, então fica ainda mais difícil achar graça no plot do Ted.

Agora, o que aconteceu com Lilly e Marshal que estão tão sem graça ultimamente? Roteiristas por favor!! Não matem os personagens!!!

Agora.. o melhor texto do episódio:

Barney: quais são as três técnicas de iniciantes para pegar mulheres num bar?
Randy: Tirá-la de perto das amigas,repetir o nome dela durante o papo, e deixá-la para baixo com sutileza.
corta para...
Randy: Haley, você é uma vagabunda feia e gorda.

Um comentário:

Ana Domingues disse...

to gostando de ver como vc está animada com o blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...