08 maio 2008

Heroes tem novo personagem


Bruce Boxleitner (Cold Case e Crossing Jordan) é a mais nova aquisição do novo ano da série dos superpoderosos e foi contratado para um papel recorrente ultra-secreto, ainda desconhecido de todos

A terceira temporada de Heroes ainda está longe de estrear - infelizmente, só em 15 de setembro nos EUA - mas um dos atores, ao contrário de seu personagem, fez questão de abrir o jogo sobre o que vem por aí.

Jack Coleman, intérprete do Mr. Bennet, dá pistas sobre o terceiro ano, que terá o foco nos vilões, mas as coisas não são assim tão simples: alguns heróis vão para o lado do mal, mas alguns malvados passarão a ser bonzinhos. De acordo com o ator, essa é apenas uma das viradas da história.

"Meu personagem está preso no Nível Cinco do prédio da companhia", disse Coleman ao TV Guide. "Acho que ele vai conseguir escapar, mas isso vai ter um preço."

O pai da Claire, por sinal, está na lista dos personagens ambíguos deste terceiro ano: "É provável que eu vá caçá-los [os mutantes], mas nossa série é cheia de alianças desconfortáveis e inesperadas".

E sobre os outros heróis? Hiro, um dos mais queridos, vai trabalhar nas empresas do pai: "Ele está totalmente comprometido com as Indústrias Yakamoto agora," mas isso não quer dizer que o inquieto japonesinho vá sossegar: "Acho que ele é o cara rico que está infeliz tomando conta dos negócios da família e precisa sair em busca de uma jornada. Esse é seu destino."

A cheerleader Claire também não consegue ser apenas mais uma na multidão: "Ela vai tentar usar seu poder para realizar um bem maior ao invés de se esconder," contrariando tudo o que papai Bennet sempre lhe ensinou.

Coleman recomenda aos fãs que fiquem de olho em Mohinder Suresh, o cientista famoso por seus discursos chatos: "Ele não é mais tão conciliador como antes". Será que ele vai passar para o lado dos maus?

Um comentário:

Ana Domingues disse...

adorei as notícias..
Eu nunca achei o Mohinder chato, mas eu definitivamente acho que ele acreditar que matou o Mr. Bennet vai mudar a sua visão da vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...