13 maio 2008

Gossip Girl 117 - Woman in the Verge

E Serena ficou LOUCA. Impressionante como uma pessoa tão cheia de grana e de recursos se deixa levar pela chantagem barata de uma outra adolescente. Muito me admira Serena, que tem amigos do quilate de Blair e Chuck se deixar manipular por umazinha como a Georgina. Ok, até Chuck evita a guria mas pelo bem de Serena, seus amigos se mostram mais unidos e mais protetores do que nunca. E, analisando friamente... ela não matou ninguém. O imbecil do viciado que tomou uma overdose... e Serena inclusive chamou os paramédicos. Viciados correm esses riscos.

"Vamos pegar essa vadia." é a frase que Chuck usa muito bem nesse epê. A Georgina é má até o osso e pra facilitar a vida dela, encontra um boboca que nem o Dan pelo caminho. Fala sério que vocês, homens modernos, acreditam em qualquer mocinha que surge do nada com uma estória triste para contar? Acordem! As mulheres também podem ser malvadas e o mundo está cheio de Georginas. Palmas para o Chuck - e suas calças xadrez! - que sabe bem onde pisa.

E já que voltamos ao Chuck... existe casal mais perfeito que ele e Blair Waldorf? Não mesmo. Requintados e com um certo toque de maldade, esse dois nasceram um para o outro, só precisam aceitar isso. E rápido, pois sem as escapulidas deles Gossip Girl fica meio insípido, e de insípido basta o Nate Archibald coitado, que até agora não disse muito bem o que está fazendo na série.

PAUSA... RESPIRA. Lily e Rufus. Nossa... e eu já estava me perguntando quando ele iria tomar uma atitude, e quando ela iria se enroscar nos braços dele. Que beijo! Será que ela vai desistir de se tornar uma Bass e ficar com ele? É normal que um casal mais velho seja tão amado pelos fãs adolescente de uma série para adolescentes? Acho que a química dos atores ajuda, e a estória da moça rica apaixonada pelo cara pobre se repetindo... na verdade nossos corações são românticos demais e se entregam a essas baboseiras... de qualquer forma: Isso mesmo Lily e Rufus!!

E beijo por beijo... Georgie já passou a régua no ex de Serena - que, vamos combinar, superou bem rápido todo o problema com a loira ex-namorada. Que paixão é essa que se rende ao primeiro par de de olhos lacrimejantes que encontra pelo caminho e já sai distribuindo bitocas pelas ruas de New York? Dan, Dan, Dan.... caiu muito no meu conceito.


Para finalizar duas observações:


O que é o casaco dourado da Serena? Quero um... será que vai combinar comigo?




E, Michelle Trachtenberg... como você cresceu e apareceu, menina! Os fãs de Buffy serão os únicos que vão me entender e concordar comigo nesse momento. Palmas para ela!


Semana que vem estamos de volta com a Season Finale. You know you love me... xoxo hehehe

Música desse episódio:
- "Hook and Line" by The Kills

2 comentários:

Ace Reporter disse...

A atitude do Dan não me surpreendeu nem um pouco. Ele é exatamente assim nos livros. Ele vive traindo a Vanessa por outro rabo de saia qualquer. Nos livros é mais Dan/Vanessa do que Dan/Serena.

Mas que dá vontade de bater, isso dá. m:P

Sissi disse...

ah.. é q eu nao leio os livros entao essa atitude do Dan me decepcionou muito....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...