15 maio 2008

Em Cannes, Angelina Jolie confirma que terá gêmeos

da Reuters, em Cannes (França)

A atriz vencedora do Oscar Angelina Jolie, 32, disse em uma entrevista na televisão nesta quarta-feira (14) que está esperando gêmeos com o ator Brad Pitt, 44. As crianças serão o quinto e sexto filhos do casal de Hollywood.

Mario Anzuoni/Reuters

Atriz Angelina Jolie confirmou em Cannes que espera gêmeos de seu marido Brad Pitt

Jolie, entrevistada no Festival de Cinema de Cannes com o ator e comediante Jack Black para o programa "Access Hollywood", reconheceu que terá gêmeos depois que Black fez referência aos bebês.

"Sim, sim, nós já confirmamos isso", disse a atriz de acordo com uma transcrição disponibilizada pelo programa. "Bem, na verdade, Jack acabou de confirmar", brincou ainda Jolie.

Trechos da entrevista, conduzida por um repórter do "Today Show" da NBC para promover a animação "Kung Fu Panda", que tem personagens dublados por Black e Jolie, serão transmitidos no programa "Access Hollywood" desta quarta-feira, nos Estados Unidos.

Angelina Jolie e Brad Pitt, eleitos entre as cem pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time", adotaram juntos Zahara, Maddox e Pax, de 3, 6, e 4 anos, respectivamente. O casal ainda tem uma filha biológica, Shiloh, de 1 ano e 10 meses.

Jolie ganhou um Oscar por sua atuação em "Garota Interrompida" (1999).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...