10 maio 2008

Duas temporadas finais de Lost terão uma hora a mais cada

Temporada atual também terá hora adicional no episódio final, dia 29 de maio

A rede ABC anunciou que as duas temporadas finais de Lost terão 17 horas de duração total, uma hora a mais do que o anunciado anteriormente.

A alteração é fruto da greve dos roteiristas, que cortou três horas da temporada atualmente em exibição nos Estados Unidos. Além das horas adicionais nas temporadas de 2009 e 2010, a temporada atual também terá uma hora adicional no episódio final, que será exibido em 29 de maio.

Damon Lindelof, um dos criadores da série, comentou que o aumento vai fechar a série com a quantidade de episódios negociados com a ABC no ano passado. Segundo Lindelof, o contrato previa três temporadas de 16 horas. Como a greve forçou a criação de uma temporada com 14 horas, a produção passou a dever o tempo que será adicionado aos capítulos finais da aventura.

Lindelof também informou que não há planos para continuar a série após 2010. Uma nova temporada além das já previstas, em sua opinião, seria uma traição para com a audiência e a equipe de produção. Após 2010, os planos do criador do programa e do também produtor Carlton Cuse são apenas viajar para um lugar incerto e não sabido por vários meses - e descansar.

Será que vai ser uma ilhada deserta no Pacífico?

O AXN exibe a quarta temporada por aqui às segundas-feiras, às 21h, com reprises terças, às 11h e 16h e, aos domingos, às 20h. Além disso, os dois primeiros episódios da temporada chegaram às locadoras brasileiras em um só disco esta semana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...