14 maio 2008

Bones 314 - The Wannabe in the Weeds

Primeiro eu tenho que respirar muito fundo. E ficar muito calma... se eu não fizer isso é capaz de me estrangular de nervosismo.

Ok, vamos comentando... Nunca pensei que fosse viver para ver outro personagem do David Boreanaz dentro de um Karaoke (fãs de Angel se lembram da cantoria dele ... Oh Mandy) mas por mais que eu torcesse para que ele cantasse, não aconteceu. Porém vimos Zach soltando a voz com Love Is A Many Splendor Thing (lindaaaa) e Bones com Girls Just Wanna Have Fun. Quando o Zach coemçou a cantar eu juro que fiz a mesma cara da Angela.

E falando em caras, um dia tenho que fazer um post sobre as caras e bocas do David Boreanaz. O que foi ele encarando a mulher na academia? Simplesmente hilário! Isso sem levar em conta as caretas que ele faz quando está falando com a Bones e o Sweets. Vou anotar isso num papel e lembrar de fazer esse post. David parece se divertir muito com o seu Seeley Booth, e fica amarradão em mostrar o distintivo e ameaçar - mesmo que de mentira - a galera que anda do lado errado da lei.

Ok, pausa para bater palmas para Ace Younger. Quem não conhece o moço é porque - como eu - não acompanha American Idol. Ele apareceu na 4a temporada de AI em 2006 e... olha a voz do moçoilo! Fiquei impressionada... quero até um cd dele! E a música que ele escolheu ajudou muito... Nickleback é tudo de bom! Rock n'Roll. E continuamos com a salva de palmas, agora para Jennifer Hasty, que nos trouxe uma perseguidora muito horripilante. Deus me livre de ter uma "fã" como ela, tirando fotos, seguindo... atirando. E Booth levou o tiro por Bones. Se isso não é amor, eu não sei mais o que é. Ainda estou em estado de choque. Mesmo. Agora temos que esperar mais uma semana para saber o que vai acontecer... com Booth e com Zach.

Apreciem a cena....


Músicas desse episódio:
"Girls Just Wanna Have Fun" by Cyndi Lauper
"Far Away" by Nickelback

2 comentários:

Si Crazy disse...

Nossa! Ver o DB num karaoke c/ ctz traz boas lembranças hehehe. Estou abismada c/ a voz do Zack, quem diria q ele tinha um vozeirão dakeles?!!
Sabe eu amei ouvir Far Away (é uma música linda) na voz do Ace... tb fikei morrendo d vontade d ter um cd dele.
E q final foi akele??? Vou morrer de ansiedade até segunda!! Tadinho do Booth sendo perseguido por akela doida (q fez uma ótima representação), e no final ainda levando um tiro "ouch". Vou morrer de ansiedade até segunda...

Sissi disse...

nem me fale!! eu amei esse ep... as musicas, as surpresas ... tudo!! E o DB nao ta um espetaculo??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...