12 maio 2008

Bones 313 - The Verdict in the Story


Um episódio totalmente fora dos padrões de BONES. Finalmente o pai de Bones foi a julgamento e a série nos mostrou todo o trabalho que os cientistas forenses tem que fazer fora do laboratório. Particularmente eu achei brilhante, um episódio espetacular. E a cada dia que passa fica mais óbvio o tanto que o Agente Booth está de 4 pela Dra. Brennam, e mesmo que ela não saiba, a recíproca é verdadeira. A sitonia dos atores - David Boreanaz e Emily Deschannel - é marquante e dá vontade de assistir muito mais dos dois juntos. Obviamente em algum momento da série os dois terão que formar um casal.

Michaela Conin e sua Angela Montenegro mostraram que os valores morais sobre amizade e cumplicidade devem e podem ser respeitados a todo custo, enquanto Bones finalmente resolver acreditar na inocência do pai e arrumar um desvio para que ele não fosse considerado culpado. Fico aqui esperando mais interações de Max com os filhos e, claro, com Booth. Isso sem falar no Sweets... mega fofo e super credenciado. E a linguagem dele no tribunal? TOTALLY!! Vamos esperar e ver se daqui para frente a Bones vai começar a interiorizar menos os sentimentos e torcer pra que ela abra os olhos e assuma a queda que tem pelo Booth.

Em tempo: O que era aquela fivela de cinto do Booth!!! Hahaha muito bom!!

2 comentários:

Ace Reporter disse...

Concordo com voce quanto ao episodio. Foi muito bom mesmo e o final foi fofo demais.

Parabens pelo blog, está de parabens.

beijos

Louise

Si Crazy disse...

Eu tb gostei mto do ep, apesar d achar q a atitude da Brennan de distorcer a história para livrar o pai dela ter mexeu um pouco com a integridade de seu personagem (ela sempre defendeu q todas as vítimas tinham o direito de serem ouvidas e q os fatos são inegáveis etc etc).
Mas tirando isso achei o final super fofo.
Só não entendi uma coisinha, o pai dela não estava sendo procurado por outros crimes antes d ter matado o cara do FBI? No ep ele só foi absolvido do assassinato e solto sem nunca terem nem mencionado os outros crimes...
Bom, já chega de escrever hehehe eu me empolguei.
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...