11 setembro 2016

The Vampire Diaries e sua última temporada

Recentemente a equipe de The Vampire Diaries declarou que a 8º temporada será a sua última.
Para os que acompanham, sabem que após a saída de Nina Dobrev, também conhecida como Elena, ou Catherine, ou ... deixa pra lá, TVD ficou um pouco sem rumo.

Devo admitir que eu acompanho TVD só por causa do Damon, desde a primeira temporada.
Porque?
Não é só por causa dos lindos olhos azuis dele.
Para mim, Demon é o melhor personagem da série. Autêntico, com uma alma sofrida, que faz as escolhas mais difíceis, que não se vende barato, que tem as melhores falas, que ama e odeia, que às vezes simplesmente não se importa com gente que não faz a diferença pra ele.

Stefan é o irmão bonzinho e açucarado demais pra mim. Me desculpe, mas quando se tratam de rapazes da Tv eu gosto dos badboys... Stefan é perdido, não sabe quem é o amor da vida dele, talvez seja por ter tido sua memória apagada vezes demais por outros vampiros, e ele desiste fácil demais.

Há algumas temporadas eu tenho aturado a chata da Elena, e nem quando ela finalmente se rendeu ao Damon deixou de ser chata. Pra mim tinha partido e não ia fazer falta., mas a 7a temporada foi tropeçando e não me convenceu, mesmo aquele negócio de tempo vai e volta, que foi uma ideia legal, mas confundiu pra caramba.



SPOILERS. não leia se não quiser saber sobre a 8a temporada.

Agora há rumores sobre o retorno da Nina, ou melhor da Elena.
Damon parace que será um dos vilões desta temporada, (VIVA!!!) Estava na cara, com o final que teve...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...