11 setembro 2016

Gilmore Girls ganha nova temporada no Netflix

A plataforma Netflix deu a maravilhosa chance da série Gilmore Girls que ficou no ar de 2000 à 2007 a ganhar uma nova temporada depois de tantos anos. serão 4 episódios/ filmes de 90 minutos cada entitulado Gilmore Gilrs: Seasons.
A melhor parte é que a maioria dos atores originais estará de volta no revival, incluido Loreilai feita por Lauren Grahm, Rory feita por Alexis Bledel, Luke feito por Scott Patterson, Jess feito por Milo Vertimiglia, Dean feito Jared Padalecki de Supernatural, entre outros.

Netflix também colocou todos os episódios de todas as temporadas disponíveis para que seja possível vê-los antes da série nova ir ao ar.

A série conta a história da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, mostra os conflitos familiares, vínculos de amizade, amor e a rotina delas na cidadezinha Star Hollow. Conhecida principalmente por seus diálogos rápidos e referências à cultura pop e política.


Um comentário:

Arely disse...

Gilmore Girls é uma das séries que mais do que eu esperava, muito bonito. Outra série que eu espero é a nova temporada de Girls, é o último. Lena Dunham, escritor e um dos protagonistas, alcançou uma combinação pouco explorado na TV, a mistura de humor e drama. É uma das minhas séries favoritas ea trilha sonora é muito bom em todas as estações. Eu compartilho os horários que têm Girls serie Homens, não se deixar levar por o nome também é para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...