Afe... foi um desses que caiu nas mãos de House essa semana, levado de bandeja por ninguém menos que Camerom. Vale dizer que o Eco-Chato no final fica curado e que a doença dele foi causada mesmo pelo pesticida de umas rosas, coisa que ele jamais vai comprar pra esposa... coitada.
Mas, o importante mesmo é que Cameron levou ele até House e se abraçou com o caso tentando evitar uma viagem de férias com Chase. A moça descobriu que o namorado estava planejando pedi-la em casamento durante a viagem, e isso a assustou. Não que ela não quisesse se casar com o moço, mas ela não queria que ele pedisse AGORA, logo depois da morte de Kutner.A morte de uma pessoa próxima sempre nos deixa abalados e precisando de colo, carinho e atenção, e Cameron queria que as razões de Chase fossem honestas e não impostas pela certeza de que um dia ele poderia perdê-la. Depois de conversar com ele, os dois chegam a um acordo e vão tentar ser felizes juntos.
Já House ainda não aceita a morte de Kutner. Ou, melhor dizendo,não aceita que deixou passar indícios de que Kutner estava pensando em se matar. Wilson percebe isso e brinca com o amigo, tentando fazer com que House coloque sua vida de volta aos eixos. Tudo parece ir muito bem até que , em casa, House recebe uma visita inesperada: Amber vem do mundo dos mortos para questionar se o médico está ou não louco. No próximo episódio - 522 - A House Divided - Amber começa a qustionar House e mostrar a ele coisas que ele não quer ver.Mal posso esperar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário