01 abril 2009

AXN exibirá episódios de Dirty Sexy Money inéditos nos EUA

Os fãs latino-americanos de Dirty Sexy Money vão sair na frente dos norte-americanos. A assessoria de imprensa canal AXN acaba de confirmar ao TeleSéries que exibirá em abril os quatro episódios finais do drama familiar estrelado por Peter Krause e Donald Sutherland.

Estes episódios estão inéditos nos Estados Unidos, onde a série foi cancelada em dezembro – lá, os fãs ainda estão na torcida para que a ABC volte a exibir a série no verão, a partir de junho. Segundo o IMDB, os episódios que encerram Dirty Sexy Money já foram ao ar na Holanda, África do Sul e Austrália.

No Brasil, estes episódios passam a ser exibidos já na semana que vem. Na próxima terça-feira, dia 7 de abril, o canal exibirá o 10º episódio, chamado The Facts. É o episódio de Ação de Graças, que tem como principal destaque uma participação da atriz Samaire Armstrong, a Juliet Darling, que foi afastada do elenco da série por problemas de saúde.

Não é imcomum que seriados cancelados nos Estados Unidos tenham seus episódios finais exibidos em outros países. Isto já aconteceu com diversas outras séries, como Joey, Out of Practice, Runaway, Killer Instinct e Smith, entre outras. Mas geralmente as rede de TV americanas não costumam liberar a exibição dos episódios para outros países quando ainda pretendem exibir a série – o que parecia ser o caso de Dirty Sexy Money.


Fonte: TeleSeries

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...