15 março 2009

Vestida para casar

Eu sou romântica inveterada. Pra mim filme sem final feliz não serve.
Eu adoro os filmes que são apelidados de "agua com açucar", onde há um pouco de romance, um pouquinho de drama, um pouco de comédia e claro tem final feliz.
Ontem quando eu liguei a tv e por acaso vi que estava passando "Vestida para casar", ou no original "27 Dresses", com Katherine Heigl e James Marsden eu parei e fiquei.

O filme conta a história de Jane, Heigl, uma moça que sempre é dama de honra dos casamentos, para você entender melhor o costume dos americanos, lá eles não tem como nós casais de padrinhos, e sim damas de honra que são escolhidas pela noiva e 1 "best man" que é escolhido pelo noivo.
Faz parte também da tradição que os vestidos das damas de honra são escolhidos pela noiva e geralmente são horríveis.
Jane no entanto gosta tanto de casamentos que além de participar como dama de honra, ela coleciona todos os vestidos usados, no total 27.
Marsden interpreta Kevin, um jornalista que escreve sobre casamentos, eles se encontram num casamento e ele logo se interessa por ela quando descobre que no ano ela será damas de honra 7 vezes.
Mas os problema de Jane começam quando a sua irmã mais nova retorna de Milão e começa a se relacionar com o seu chefe, George, por quem ela secretamente está apaixonada.

Este filme é um perfeito divertimento para qualquer dia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...