18 março 2009

Séries Infantis em Dvd

Se você pensa que é privilégio de gente grande curtir séries, você não poderia estar mais enganado.
Com a crescente população infantil que tem contato com a Tv desde que são bebês, os programas de Tv evoluiram:
- As crianças já tem alguns canais na Tv à cabo dedicados à elas, como NickLodeon, Discovery Kids, Cartoon Network, entre outros.
- Os desenhos e séries são desenvolvidos através de estudos e não contam só historinhas, mas tem fundo educativo, ensinando valores, canto, dança, até mesmo a contar.
 
Nesta onda é possível ver por exemplo Hi-5 que é uma série onde seus 5 membros praticam várias atividades lúdicas para as crianças de todas as idades aprenderem.
Outra série que faz muito sucesso entre as crianças é Backyardigans, série animada que tem 5 animais-crianças como protagonistas e eles estão sempre imaginando várias aventuras onde cantam e dançam.
Pinky Dinky Doo é uma garotinha que está sempre contando histórias inventadas para o seu irmãozinho, durante elas o aprendizado de vocabulário é o foco.
Charlie e Lola são dois irmãos e suas aventuras, Lola é pequena e muito engraçada, e Charlie está sempre inventando coisas para que ela aceite com mais facilidade as tarefas que tem de fazer, seja comer a comida que ela não gosta, comprar um presente para a amiga sem abrir, ou permitir que ele tenha uma festa de aniversário de monstros sem coisas cor de rosa. Esta por sinal é a minha favorita.
 
Ficou curioso? Então veja alguns títulos aqui, em breve irei atualizar com mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...