25 junho 2008

Em breve nos cinemas

As férias estão chegando e muitas novidades estréiam no cinema. Veja a data de alguns filmes:

Kung Fu Panda. Estréia dia 04/07.
Sinopse: O irreverente e preguiçoso panda chamado Po é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung, um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu, Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco, um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Estréia 18/07/2008

Sinopse: Dois anos depois, com a presença de Batman (Christian Bale) para defender os moradores de Gotham City, os criminosos têm muito o que temer. O Homem-Morcego, com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), lutará contra o crime organizado, comandado por seu arquiinimigo, o Coringa (Heath Ledger).


Wall-E
estréia 27/06
Sinopse: No ano 2700, a Terra se tornou um lugar inabitável devido à imensa quantidade de lixo despejado. É quando o solitário robô WALL•E, encarregado de limpar o planeta, tem a oportunidade de ter uma nova vida e conhecer os humanos, que agora vivem em uma imensa nave chamada Axiom.

2 comentários:

RaquelBRZ disse...

Eu assisti Wall-E recentemente, e adorei,o amor do Wall-E pela Eva virou meu romance preferido no momento, até aparecer outro...rsrsrs

Ana Domingues disse...

Pois é KellBR eu também achei o romance deles lindo demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...